sábado, 5 de março de 2011

Esmaltes: Hits do Carnaval

O carnaval já tá rolando em todo o país,e com ele rola junto uma mistura de cores e tendências.Pensando nisso ontem enquanto eu fazia um dos meus passeios da viagem de feriado,eu acabei passando por uma lojinha muito mara,com esmaltes lindos e selecionei 6 opções perfeitas para o carnaval. As marcas eu confesso que não conhecia e que comprei mais fazendo um teste e pelo meu olho ter quase estourado de tanta emoção com elas. 



Vocês devem tá estranhando os dois esmaltes da esquerda que são Impala,mas é que eu havia trazido esses dois junto com o Militar,da Colorama,para pintar minhas unhas nesses 13 dias de viagem,só que acabou que por ter comprados os da direita,da marca Quissédio e Stillis,eu mudei de idéia e pelo preview que fiz nas minhas unhas tô achando que vou usar o goiaba e o pratinha nesses dias. Antes que eu esqueça adorei os ticos,eles tem boa cobertura,a consistência é maravilhosa,fora que o cheiro não é forte e o precinho aqui para nós,é lindão....cada um custou apenas R$1,60. Realmente vocês tem que concordar que eles são BBB (Bom,Bonito e Barato). Bom carnaval para vocês e não esqueçam de comentar viu??quero saber qual foi o esmalte de vocês esses dias.


                                                         Beijos,Laly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger