sexta-feira, 13 de maio de 2011

Cinema: A rede Social e blog de cinema(post de ontem)

Como vocês já devem saber o Blogger,responsável pelo gerenciamento dos blogs do sistema Blogspot,saiu do ar ontem depois de uma manutenção que ocorreu na madrugada.Foram 36 horas sem poder entrar no blogger e formata os blogs.Alguns até perderam postagens feitas durante o momento de caos,por isso não pude postar ontem o post que havia feito sobre cinema.Já que hoje falaria só sobre esmaltes...Então para não dá erro em mais nada,vou atualizar tudo,começando pela postagem que era pra rolar ontem e depois seguimos com as novis de hoje,certo?
____________________________________________________________________________________


                                 
Encarte de Divulgação do filme.
Crédito:Google


Olá pessoas lindas!
Ontem acabei não tendo tempo de vim aqui,então ficou tudo pra hoje e amanhã.Como amanhã planejei falar exclusivamente de coisas "femininas",vou trazer adiantar o post da seção cinemas para hoje.Começo falando de um filme que tem super haver com o universo atual.Hoje quase todo mundo(se não todo mundo),está imerso no ambiente das redes sociais e uma rede que cresceu muito rápido e ganhou fama de maneira incrível é sem dúvidas, o Facebook,rede social "criada" ou "copiada" pelo Mark Zuckerberg,que na época era um simples estudante de Harvard. 

Cena do filme "A Rede Social".
Créditos:Divulgação
Quem me acompanha no twitter(segue ai:@lalylihh),sabe que essa semana dei uma de louca com a Sky,por causa do meu controle remoto.Então antes de resolver o problema eles anunciaram que "A Rede Social",estava em cartaz e eu fiquei com mais raiva ainda.O filme é bem interessante, e confesso que lembra muito o do Bil Gates e do Steve Jobs "Os Piratas do Vale do Silicio". A semelhança entre eles,vem da história de criação das empresas de sucesso,porque você sente sempre que uma empresa de sucesso,por traz tem uma rede de conspirações,traições e principalmente: Disciplina. O filme deixa muitas dúvidas na mente de quem assiste, e chega a ser arriscado pensar numa proposição,porque você hora acha que o Mark,realmente roubou a idéia do Facebook,outra você acha que ele se inspirou na idéia dos gêmeosWinklevoss. Confesso que não me agradou muito o que o Zuckerberg,faz com o pobre do Eduardo Saverin,que se não me engano é brasileiro.Eu nem vou falar mais coisa,se não acabo contando o filme todo e vocês não se inspiram a assistir.Posso dizer que é uma trama muito interessante,e mais um filme motivador,pelo menos na questão de que para tudo precisa de perseverança.Se o Mark roubou ou não a idéia,tanta faz hoje,porque de que adianta uma boa idéia sem uma boa execução? E não podemos negar,o site é muito bem executado,não é? 
Assistam ao filme e me contem depois o que acharam certo? 

Aproveitando o momento,vou contar para vocês de um blog bem legal,onde o tema é justamente cinema.Esse blog é interessante para mim por dois motivos: 1-O conteúdo é bem legal.Os comentários são bem interessantes e a disposição do conteúdo é feita de um jeito bem simples e moderno.
2-O blog é feito pela minha coleguinha Roberta Peleteiro.Na verdade ele é um laboratório para a matéria de Cibercultura,mas o conteúdo tá muito legal mesmo.

O nome do blog é Cine Tv 4ever.O blog fala tanto de cinema,quanto de séries de tv.Aproveita o fim de semana chegando e clica aqui.


                        Beijos,Laly
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger