sexta-feira, 13 de maio de 2011

Esmaltes: Compras no encontro da Sancion Angel

Lembram que semana passada eu falei aqui,que iria contar as novidades do encontro de blogueiras,que a Sancion Angel promoveu na Bel Salvador,ao longo da semana? Então hoje,uma semana depois,eu venho aqui mostrar meus esmaltes.Comprei 12 esmaltes no dia do evento,sendo que foram oito da Sancion,três da Impala e um da Dote.Vamos ao vídeo?




 Caso vocês não tenham conseguido visualizar de maneira legal os Craquelados,ai vai uma foto com os meus quatro esmaltes da coleção. Vale lembrar que a coleção é composta por seis esmaltes e a coleção leva o nome do blog "Tem que ser Vogue".

Crédito:Laly Oliveira
Então meninas e meninos,por hoje eu acho que é só.Vamos agora pro merecido descanso do final de semana.Segunda estamos de volta com mais Sentido Contrário.



                                   Beijos,Laly 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger