quinta-feira, 16 de junho de 2011

Diário: Últimas Comprinhas!




Há algum tempo recebi um e-mail de uma leitora,fazendo elogios ao blog,e principalmente a essa parte onde mostro minhas comprinhas.Eu não gosto muito de fazer,essa parte por ser muito pessoal.Acho que a dica é válida,mas sei lá o que vocês vão pensar.Mas enfim,hoje vou mostrar comprinhas que fiz hoje.Pela primeira vez o post vem quentinho.

Papai,me deu dinheiro ontem,para fazer o que eu quisesse para o São João.Eu tava certa que faria uma Escova Definitiva,hoje,mas acabou pintando umas coisas e tive que ir resolver,nisso acabei optando por comprar umas coisinhas. A principio pensei em comprar alguma roupa,mas como meu armário tem no mínimo três peças que ainda não usei e mais umas oito que só usei uma vez,resolvi deixar pra lá e investir em acessórios,que sempre dão um up em qualquer visual. Fui as compras numa loja que todo final de semana quando eu ia para a obra da minha "casa" achava ultra fashion,mas sempre não dava pra passar lá,porque a rua é estreita e meu pai sem paciência. Mas hoje fui conhecer a "Rosa Chiclete" e sai de lá louca pelas lindas bolsas e bijús que a loja vende.
Claro que fiquei louca e tive que me controlar,mas não deixei de trazer uma bolsa linda pra minha casa. O modelo escolhido,foi uma bolsa de mão,cinza, com franjas da marca Madame Marie. O legal dela é que tem duas opções de uso.Você pode usar ela no formato de mão e na tiracolo.


Gostaram? Minha amiguinha Di,não gostou muito não.Kkkkkkkkkk.
Comprei na loja também uns anéis bem lindinhos. O preço também foi bem totoso. Entre R$4,00 e R$5,00. Um arraso né lindonas?


Eu amei meus novos anéis. Nessa onda de tirar foto,me animei tanto que acabei tirando dos outros pra vocês verem minha pequena coleção.



Gostaram? Espero que o post não tenha ficado muito grande,mas é que ás vezes me inspiro,quando começo a tirar foto e escrever e ai já viu,vem mais um livro.





5 comentários:

  1. Gostei!

    Achei diferente a bolsa!!
    Eu tenho várias, mas a minha de estimação é a pequena de vinil. Não consigo não usar ela. xD

    E nem achei o post grande!
    Vc viu meu último? Um livro!!
    HSHAHAHA



    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkk... Acho que bolsa e esmalte são paixões de todas as mulheres,concorda?
    Essa eu fiquei super na dúvida,ia comprar duas,mas no final resolvi trazer só ela.É legal pelos dois jeitos de usar.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Ola, como gosta de moda, acessorios e tudo q deixa a mulher linda e mais confiante,acesse meu blog, vc vai gostar!

    Tendencia Feminina
    WWW.BLOGROZELIMOSS.BLOGSPOT.COM
    me siga no twitter: @tendfeminina

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi querida... Gostaria de saber onde fica essa loja "Rosa Chiclete".
    Amei o blog e as comprinhas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá querida! A loja fica na liberdade, na rua direta do Pêro Vaz e tem coisas lindas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger