sexta-feira, 10 de junho de 2011

Esmaltes: Mais um encontro e muitas novidades

Como prometido,aqui estou para contar as novidades e mostrar os cliques do encontro que a Sancion Angel,promoveu na Bel Salvador, para o lançamento da linha Pure Glam, aquela que eu mostrei aqui e aqui e são perfeitos não acham? Mas, sem perder o foco,vamos falar sobre o encontro/lançamento. O evento aconteceu ontem,na Bel Salvador como já disse e a Ana trouxe mais novidades do que nunca. Primeiro durante o evento a Ana,revelou que faria um sorteio  e a vencedora iria conhecer junto com outras três meninas a super fábrica da Sancion Angel,que eu devo confessar que se tornou meu mais atual "Desejo do Dia". Dessa vez fizemos a reunião em círculo, o que fez com que a gente interagisse mais.



 



Mais uma vez o Tiago esteve no evento, e de novo ele arrancou suspiros (Que o diga Lays do Utilidade Feminina) e risos. Como disse na primeira vez, ele tem um senso de humor mara. Conversamos sobre muitas coisas, e uma delas foi as cores e os nomes da Pure Glam. Que teve o lançamento oficial ontem no nosso evento.


 

O legal foi que a Ana levou alguns esmaltes da linha pra gente testar,eu claro muito chamativa logo testei  o Pink Poá  e o Star Light, por cima da minha combinação Pedra Granada+Craquelado Fuji. Um arraso os lindinhos, não ficam grossos, não mudam o tom do esmalte e não tem cheiro forte.A única coisa ruim é que eles ainda não tinham chegado na loja,porque a transportadora havia atrasado a entrega,mas tudo bem, se tudo der certo semana que vem eles já estão lá.




O primeiro sorteio foi para os kits da coleção Chromic Zakzuk e Moranguinhu e Make,onde muitas meninas,inclusive eu e a Crys, foram sorteadas levando pra casa um kit com os 6 esmaltes da coleção Moraguinhu e Make ou Zakzuk. Vamos as Premiadas e o Prêmio?Antes que eu esqueça,um dos prêmios era um abraço e beijo do Tiago.


Luci,da liga dos esmaltes, recebendo seu kit e seu abraço gostoso do
Tiago.


Até a Lori,foi tirar uma casquinha do Tiago.
               
Olha eu ai com o Tiago.Ontem foi meu dia de sorte,ganhei um
sorteio,acertei o nome do Tiago,depois de insistir
em chamar ele de Arthur.kkkkkkk

A Gabi do Entre o azul e o anil também faturou.

Olha as "Só Daniela" aí...

Os kits são lindos demais e as cores são super legais,bem do jeito que a gente gosta. Vocês podem até associa-las as cores de uma certa linha que saiu a pouco tempo e tá ai passeando pelos blogs,mas no entanto eu devo dizer, que a da Sancion Angel ter uma embalagem promocional linda,que inclusive pode ser usada como presente, tem uma cobertura mais uniforme e é mais amiga do bolso $$.

Essa é a que eu ganhei e homenageia o blog Zakzuk.


E esse é o kit que a Crys ganhou e faz parte da coleção
Moranguinhu e Make.

Antes de passar pro próximo tópico,preciso falar sobre a dor que meu coração está sentindo,pois essas meninas que vem agora,levaram os únicos filhos da coleção Pure Glam que pisou em Salvador.Então,meninas  podem caçar essas cidadãs que eu deixo e apoio ainda.KKKKKK




E como não poderíamos esquecer,fizemos o clique personal de algumas amigas que arrasaram no evento.


Allana Lobo e seu Pink Poá.

Thais e seu  Sunshine

E olha essas unhas maravilindas. A primeira é da Allana Lobo,uma super fofa que a gente conheceu no evento e já, tá querendo ela no meio da blogsfera. E a segunda é da Lila, que tava acompanhando a Allana e acabou entrando na brincadeiras das unhas e fez uma cópia da unha da modelo que aparece no encarte de divulgação da Pure Glam.






Outra sortuda do dia, se não a mais sortuda, foi a Joyce que faturou a super viagem com todas as despesas pagas para conhecer a super fábrica da Sancion Angel. Boa viagem!!

                                        

                                                                       

E antes que eu me esqueça, grave bem os rostos que aparecerão na próxima foto,pois em breve eles estarão na sua casa. 



E posso falar uma coisa? A última surpresa,que eu não vou contar agora, vai ser muito boa.Tanto para vocês que nos prestigiam,quanto para nós que fazemos esses tantos blogs. 

Para fechar,vamos com os clicks das amigas né? Porque tem coisa melhor que encontrar as gatas e falar de coisa linda e chic, como esmalte? NÃOOOOO!!

Na foto: Crys Bastos,Gabí Soares,Daniela Barral e Laly Oliveira

Crys Bastos e Laly Oliveira

Depois eu venho mostrar os esmaltes que ganhei e uns outros que comprei na Quarta-Feira. Ainda devo pra vocês o post sobre a minha ida a Sumirê, né?


                           


   



                              




                                               

                                                             
                                                         
                                                                           
                                                                             








5 comentários:

  1. Adorei o post,mas tenho uma reclamação. Minha foto com o Fofo do Thiago é a única DESFOCADA!

    ResponderExcluir
  2. Foi muito massa, hein?! É sempre bom estarmos juntas e falando de uma paixão alucinada: Esmaltes. Fica ainda melhor, sendo na marca Sancion Angel. Beijos Laly. Até a próxima e a gente se ver por aqui :D

    ResponderExcluir
  3. Ahhh,sim! Adorei conhecer vocês. É bom ver que não sou "doente" sozinha.kkkkkkkkk.
    Dani,a culpa não foi minha.Vocês estavam com muita pressa.Fazer o que?kkkkkkkkkk,ficaram louca com a oportunidade de assediar o pobre do Tiago.KKKKKKKKKK;

    ResponderExcluir
  4. Eu sai com cara de louca desvairada em TODAS as fotos.. SHAOSHAOSHOAHOH
    Apesar de ter chagado tarde, o encontro foi DEMAIS!
    Esses encontros sempre deixam a gente com vontade de bis ! *-*

    Um beeeijo !
    http://www.entreoazuleoanil.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Posso dizer uma coisa? Gabi sua mãe é linda! Você puxou a ela.
    A gente precisa fazer uns encontrinhos tbm.Sempre é bom encontrar as companheiras de vício.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger