quarta-feira, 15 de junho de 2011

Esmaltes:Momentos Variados


Créditos: Sentido Contrário.

Resolvi unir o útil ao agradável, e comecei a usar os esmaltes que comprei mais recentemente. O primeiro foi o holográfico da Dote. Um lindinho muito fofo e bem pigmentado.Cobertura perfeita,brilho intenso (Ele tá sem extra-brilho). Eu gostei tanto dele que fiquei com preguiça de trocar,mas acabei mudando para ir pro encontro da Sancion Angel,sendo que para o encontro eu planejei uma mistura bem feminina do craquelado Fuji com algum outro por baixo,primeiro fiz com um rosa gloss da Impala,que não lembro muito bem o nome,só que eu impaciente como sou,não tive  paciência para esperar o gloss secar, e logo depois passei o Fuji,como ele é um craquelado branco metálico,esperei que ele ficasse bem legal,ficou mais ou menos,mas tudo bem.No dia seguinte (dia do evento que falei aqui), Eu tirei todo o esmalte e pintei com o Pedra Granada da Risqué,e de novo joguei o Fuji por cima.Ficou bem mais ou menos,mas fui assim e pronto.Nem tirei foto porque ficou bem feioso. No sábado tirei tudo de novo e resolvi estrear meu Tomara que Caia" da MOHDA, que comprei na quarta passada lá na Sumirê.

Créditos:Sentido Contrário
Esse esmalte é uma delícia total,primeiro porque cobre super bem com apenas 2 camadas.Dura muito,tipo tirei ele hoje de manhã e ele tava inteirinho.Não tem cheiro forte,seca rápido e o brilho é uma coisa de louco. 
Falando em MOHDA e Sumirê,quem me acompanha no twitter (segue ai @lalylihh), sabe que estive na Quarta-Feira passada,pela segunda vez na Sumirê aqui de Salvador. A loja como todos os blogs já falaram, é muito linda e repleta de novidades,inclusive tem as super plaquinhas da KONAD. Dessa vez,eu não comprei muita coisa não (Depois mostro o que comprei na primeira vez), mas trouxe coisinhas bem legais.Querem Ver?

Créditos:Sentido Contrário

A maioria foi da MOHDA,não sei se foi porque não tinha ainda esmaltes da marca,ou se é porque as cores são bem lindas e me deixaram apaixonada.Não sei. Comprei dois cremosos e um perolado. O primeiro vocês já viram ai em cima,que é o Tomara que Caia, o segundo é o perolado Namorado,lindo demais.É o perolado mais lindo que eu já vi. O terceiro é o Macaquinho,que me lembra um pouco o Pier da Impala,depois vou até testar pra ver. Os dois últimos são da Impala, o primeiro é o cremoso Lenny,não sei de que coleção ele faz parte.É um rosinha meio pastel,bem gostosinho,ainda não vi em nenhum blog.O último é o Camelo da coleção Impala 70,se não me engano ele é cremoso e tem uns pequenos brilhos.Gostaram? Comprei também um extra brilho da Dote,bem legal.Enfim é isso,depois volto com mais novidades.Agora estou de férias.


     

                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger