segunda-feira, 4 de julho de 2011

Esmaltes: Os meus Pure Glam's by Sancion Angel



Green Gold,Platinum,Star Light e Sunset
Créditos: Laly Oliveira
                               
Já notaram que na maioria das vezes, eu estou iniciando meus posts,falando sobre quem me acompanha no Twitter? É porque o twitter é tão fácil,que acabo comentando mais coisas por lá do que por ai, mas prometo que sempre vou trazer as novidades de maneira bem simultânea para não haver problemas...
Então, acontece que eu encomendei assim que as vendas oficiais do Pure Glam começaram,os meus pelo site da Sancion Angel e como logo começaria o feriado me preparei pra só recebe-los no inicio da semana passada,mas como os Correios me pirraçaram muito, tive que abri ocorrência e tudo,até que hoje finalmente eles chegaram. Eu logo comemorei muito lá pelo Twitter, com as amigas que tentaram conter minha ansiedade esses dias,mas vamos deixar de papo e vou logo mostrar eles, mas tem um detalhe: Ainda não usei oficialmente, então o que vocês viram no post anterior e verão agora é só uma loucura de uma consumidora desesperada,ok?

Créditos: Laly Oliveira
         
Não tá lá essas coisas,mas tá bem bonitinho...Eu amei os brilhos e o efeito, até minha mãe comentou sobre a beleza deles,agora só falta o chato do Miguel,se ele aprovar... Os Pure Glam's vão tá superando uma marca já mais atingida por quase esmalte algum.

Fotos: Blog Sentido Contrário


                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger