quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Esmaltando: Meus Blant Color's

Como falei no post do esmalte da semana, no Sábado (20), eu fui dar umas voltas na rua, e aproveitei para ir até a Sumirê, fazer uma visita e comprar uns esmaltes. Acabei comprando três esmaltes da Hits, que eu não havia gostado muito da última vez, um da Beauty Color e a maior novidade, pelo menos para mim, os esmaltes da Brant Color's. Escolhi seus cores, entre elas um craquelado, que me ganhou por ser glitter. Um arraso!




 Os esmaltes são lindos e eu claro que aproveitei a visita e comprei algumas unhas postiças, para fazer amostras para o blog. Assim que cheguei em casa fui testar os esmaltes nas unhas e fiquei apaixonada com a qualidade e facilidade para cobrir as unhas. Então se preparem, porque esse post é repleto de coisas lindas, tentadoras e novas. Vamos lá?








Me apaixonei por esse esmalte assim que o vi. Ele é um verdinho tão lindo, mais tão lindo que eu tive que me segurar muito pra não usar logo essa semana. Ele tem um brilho bem legal, que acredito que com uma camada de intensificador holográfico, fique mais lindo ainda.


                               

Eu já mostrei aqui no blog alguns tipos de craquelados, lembram? Já falei dos da Sancion Angel, que são metálicos, já falei dos normais, que geralmente parecem com um esmalte cremoso, já mostrei um da Lorrac, que parece perolado, mas esse da Blant Colors, é realmente uma novidade pra mim. Achei o máximo a idéia de um craquelado em glitter. É muito lindo e moderno e super indico, para quem quer fazer um visual diferente.



Há muito tempo queria um esmalte assim, mas como a preguiça na maioria da vezes toma conta de mim, eu sempre acabava desistindo de comprar, mas esse final de semana, como eu estava motivada, resolvi testar e ver no que dá. Comprei porque achei lindo, mas também achei muito parecido com o Rock  Hip Hop(Desconsiderem o comentário lá da foto. O nome do primo do Ópera é Hip Hop (Dica da Luci, da Liga dos Esmaltes) me equivoquei na hora da montagem.Sorry!), da Ana Hickman.



Esse é o esmalte perfeito para aqueles dias que você, quer cor, porém não quer nada muito exagerado. E como disse, apesar dele ser claro não é ralo e chato de passar. Amei!


Ele é o mais versátil de todos os que eu comprei. Digo isso, porque se você usar ele naturalmente tem um esmalte preto com brilhos, com um Intensificador Holográfico por cima (como fiz na foto), tem um esmalte glamouroso e se passar uma camada de base fosca, tem um esmalte preto fosco, bem diferente e estilizado.




 Eu tô amando esse esmalte. Queria um esmalte dourado a muito tempo, porém sempre achava aqueles bem chamativos. Até que a Blant Colors, chega em Salvador para minha alegria e lá na Sumirê, meu coração bateu mais forte, afinal, finalmente achei o meu esmalte dourado. Então, gostaram do post? Meio longo, eu sei, mas é bom que deu pra ver tudo bem direitinho, né?



4 comentários:

  1. Oi, Flor! Esse post ficou lindo, deu vontade de comprar vários! Só tenho o Pantera Negra, mas não usei ainda. Só queria saber qual é o Intensificador Holográfico que tu usa. Não conheço nenhum, a não ser o Glitter Gal Silver, ele pode ser usado como Top Coat, mas não é intensificador, né?

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Bom, na verdade eu fiz um Intensificador em casa, mas acho que o que você tem também deve dar esse efeito. A MOHDA, tem um intensificador holográfico, não lembro se vende na Sumirê, mas na net eu já vi vendendo. Se você quiser, depois eu posto um vídeo ou matéria, ensinando a fazer o Intensificador caseiro. Certo?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esmaltes, principalmente esses com efeitos mais diferentes. Amei o Pacífico... realmente é muito bonito, S2!!

    ResponderExcluir
  4. Sua coleção é muito bonita ,pra mim é dentre essas é muito difícil escolher qual cor usar!!
    Beijos
    Lúh
    Equipe Blant Colors

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger