quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Esmaltando: Baby's made in Pink Verniz

Lembram que eu mostrei aqui uma fotinho do encontro que a Gabi  fez? Então, no dia do encontrinho da Nai, do blog Pink Verniz, levou alguns esmaltes que da lojinha do blog para a gente dá uma olhada. Eu lógico pirei e super fiquei na dúvida do que comprar. Por fim escolhi três cores super interessantes para o verão. Fiquei de mostrar logo aqui, no blog, porém como a faculdade anda ocupando muito o meu tempo, acabei adiando quase UM mês, para fazer esse post.


Créditos: Blog Sentido Contrário

Eu gostei muito da textura deles, principalmente, porque eles não são aguados e chatos de passar ( veja bem, eu testei nas postiças e na unha de Camila ). Tô louca para usar o roxinho, que é o mais amado por mim e pelas amigas que já viram meu baby. Creio, que ele ainda vá demorar um pouco a aparecer aqui no blog, pois, estou com MUITOS  esperando na fila dos "não usados" . 







                        

3 comentários:

  1. Cores lindas, Laly! Bem escolhidas mesmo, afinal, o verão pede cores bem vibrantes. E passar despercebida no verão, é algo que não combina. Unhas bem chamativas nesta época: SIM! Gostei das cores e dos vidrinhos. Tão fofos, tbm. Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Fofíssimos!! O pior é que não sei quem vai cair nas unhas primeiro. Já tô sofrendo de dúvida por antecipação!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Quero ver nazunhas viu? :D
    Pra mim eles são uma caixinha (quero dizer vidrinhos) de surpresa.
    Você verá e depois me conta ;)

    Me passa o link do post depois, tá?

    BjU*.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger