quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Esmaltando: Esmaltes para o fim de ano

Com as festas de fim de ano se aproximando, é mais que natural que surja na cabeça feminina algumas dúvidas a respeito do que usar nas unhas no Natal e no Ano Novo.
Eu, estou sem usar esmaltes a umas duas semanas por causa de uma aposta e também, porque estou adoentada, como vocês já sabem, mas daqui para o Natal e obviamente o Ano Novo, eu já vou estar curada e pronta para arrasar. Só tenho alguns problemas técnicos. Eu não posso comprar esmalte novo, porque tô com mais de 30 sem usar, alguns até comprados no final do ano passado. Então, minha escolha tem que vim do meu saquinho. Pensando nesse problema e também não querendo complicar a vida das minhas leitoras separei 10 esmaltes. Cinco, que indicarei para o Natal e mais cinco como indicação para o Ano Novo. Cores que podem ser usadas por mulheres de vários estilos e sem perder o charme, classe e principalmente sua personalidade.





Para o Natal, eu escolhi esmaltes que casassem com qualquer proposta para a noite em si. Vale lembrar também, que cada menina pensa e gosta de um estilo e de uma cor em especial, porém, vivemos num país quente e colorido, então por mais discreta que você seja, vale lembrar que as festas de final de ano no nosso país são geralmente realizadas próximas a lugares frescos e/ou do mar. 

Os escolhidos para representar o Natal, são:

Viúva Negra / Risqué: Como todo mundo já sabe, esse esmalte é um pouco parecido com o extinto Vampira Polish, da Eyeko. Eu usaria ele no Natal, por ele mesmo tendo o fundo escuro, ter os brilhos vermelhos no meio, o que eu acho bem interessante para a ocasião, já que ele não é tão fofo e nem tão rebelde.


Balé / Beauty Color: Apesar de concretamente, ainda não ter postado um esmalte da Beauty Color, por aqui, eu me tornei fã da marca, pois, os produtos são de ótima qualidade e ficam bastante tempo nas unhas, prova disso é que eu tô com os pés pintados com dois esmaltes deles e secou super rápido, tá durando bem e não deu trabalho para pintar. Essa é uma cor fofinha, bem menininha e apropriada para quem não gosta de nada chamativo, mas quer uma coisa moderna e prática nas unhas.

608/ Yes Love : Como vocês sabem, eu comprei com a Nay, do Pink Verniz, esse e mais dois esmaltes lindos de viver, porém, ainda não tive tempo de usar nenhum deles, mas acho que para o Natal e pensando num vestido que ganhei e acho que talvez usarei, ele tem essa temática boa para a noite natalina. Ele é para as que não tem medo de ousar e adoram uma cor bonita e uniforme.

1º Beijo / MOHDA HD: Essa é uma linha que a MOHDA lançou na Beauty Fair e que fez muito sucesso pelos blogs a fora, pois, a coleção HD, é composta com 12 esmaltes que são divididos em duas coleções uma metálica e a de efeito Glass. Comprei duas cores, o 1º Namorado e esse, mas ainda não tive tempo de usá-lo, então na hora de escolher quem iria compor essa dica, ele veio a mente, porque tem um efeito bonito, é uma cor do verão, moderna, mas não é tão chamativo quanto o 608. Ele é para quem é discreta, mas não quer ficar só nos rosinhas e vermelhos. 


Husky / Risqué: Esse é um filhinho que acabou de chegar aqui em casa, mas que já é muito amado. Eu vi essa cor nas mãozinhas da Vivi, da Liga dos Esmaltes, no encontro que a linda Gabi, do Entre o Azul e Anil, fez para comemorar o aniversário do blog. Na época, ele era super novidade porque tinha acabado de acontecer a Beauty Fair, tanto que se não me engano Vivi, tinha trazido o dela de lá. Penso eu, que ele com o Hefestos por cima, fique incrível. Óbvio que eu não vou esperar até o Natal para usá-lo e que eu vou matar meu desejo de usá-lo com o Hefestos por cima. 





                      


Como Ano Novo é a festa, onde a gente se joga em quase tudo, porque não se jogar nas cores e na mistura delas??? Para quem aposta no combinado branco para romper o ano, é mais que ideal colocar uma corzinha nas unhas. O legal é que, quanto mais clean for a roupa, mas vivo e vibrante pode ser o esmalte, ou seja, o bom roupa tudo, unha nada e vice -versa tá super valendo. 



Verde Água / Colorama: Quer cor, mas não quer se sentir muito animadinha?? Quer ficar mais clean, mas também moderna??? Então aposte no Verde Água, pois, além de ser um esmalte prático de única camada, ele ainda é uma cor moderna e ao mesmo tempo discreta, então vale a pena na hora de montar aquele look, para uma festa próximo à praia, ou na própria praia.


609 / Yes Love: Esse é paixão das amigas, ele é lindo, mas é um pouco difícil de ser encontrado, pois a marca não é daqui do Brasil. Como vocês estão cansadas de saber eu comprei com a Nay, do Pink Verniz e não sei se ela ainda tem mais dele, então se vocês quiserem fazer algo parecido, podem investir no roxinho da coleção Rebeldes, da Impala. Eu até comprei um deles, no tom de azul, chamado twett's, ele é lindo e pelas amostrinhas que vi da coleção, eles são mais lindos nas unhas que nos vidrinhos. Para quem quer fazer um look charmoso e colorido essa é a cor.


Boreal / Big Universo: Cabei de comprá-lo, então eu não sei muito ainda sobre ele, mas pelo que vi no frasco, ele tem um pouquinho de brilho. Achei ele muito lindo, e acho que num look branco ou com um vestido floral de fundo clarinho, fica muito bonito e bem Primavera - Verão.


Estilo / Eliana Super Pérola: Eu comprei esse esmalte, no ano passado e bem por acaso. Ainda não tive tempo de usá-lo, mas fiz algumas amostras nas unhas postiças e achei ele um arraso. Ele parece vermelho, outra hora parece meio alaranjado e em outra ele tem uma pegada meio coral. É uma mistura que a gente só percebe com a incidência de luz nele. 


365- Glitter Forte / Hits: Esse eu comprei com segundas, terceiras e quartas intenções de usá-lo no Ano Novo. Ele é lindo, bem vivo e exagerado.  Combina com vários looks e também com vários estilos, afinal é fim de ano e todo mundo quer é comemorar. Como tô pensando em sair do habitual look vestido + sandália e optar por blusinha + bermuda boyfriend + rasteirinha ou sapatilha, creio que ele vai cair como uma luva.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger