segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Na Internet: Os blogs mais fashions

Olá girls and boys...depois de um longo,longo tempo sumida eis que voltei para vocês...hohoho...se vocês quiserem saber por que eu sumi vão la no Sweet Liih ou no meu mais novo blog o Giro na Cidade que vocês logo entenderam o motivo da minha ausência. 
Bom o assunto é assim estreia hoje a nova seção do site a seção "Na Internet",onde o intuito principal é trazer alguns babados dos blogs mais legais da nossa amada web, e hoje para começarmos bem venho com uma lista Maaraa,dos 5 blogs que as fashionistas de plantão não podem deixar de dá uma espiada.São blogs com temas bem interessantes que eu particularmente gosto enfim,vamos lá?



1ºLugar: Just Lia

O Blog é comandado pela querida Lia Camargo,que junto com sua mega equipe trazem toda semana novidades de todas as áreas,de moda até tecnologia. Lia já foi web designer da revista "Capricho" e atualmente é editora da versão on line da revista "Gloss".







2º Lugar:Eu Capricho

O Blog é da Luisa Gomes,uma fofa super gente fina,que sempre trás novidades ligadas a maquiagens,moda e penteados,tudo que uma garota fashionista precisa saber.Outra coisa legal do Eu Capricho é o fato de toda semana a Luisa trazer um esmalte diferente para a alegria da mulherada.







3º Lugar:Ultra Girl

O Blog  pertence a Mayara,uma girl super fashionista  e maneira. A May tá fazendo faculdade de moda,então ela sempre acaba colocando alguma noticia relacionada ao curso ou sobre desfile e lançamento de coleçaõ nova.Vale a pena conferir o blog,principalmente pelos toques de tendência que ela dá,e são tendências acessíveis a todos os bolsos.





4º Lugar:Bapho Fashion

O Blog da Elô Gerolin é super legal,além de moda,ele traz posts ligados a tendências de moda assim como os outros,sobre esmaltes e ainda uma seção denominada "Achados",onde ela traz os locais mais em conta para se comprar determinado item fashion.






5º Lugar:Mão Feita

Vocês que amam esmaltes conseguem imaginar em um blog,que o assunto é todo e inteiramente voltado só para a magia dos esmaltes? Se sua resposta foi não,sinto muito,pois você não sabe o que está perdendo sem acessar o blog Mão Feita, o blog é resumidamente maravilhoso,o sonho de consumo de toda colecionadora de esmaltes,não simplesmente por mostrar os mais váriados,mas por ainda dá dicas de como fazer designer em unas,por montar encontros com as leitoras do blog onde advinha o que elas sorteiam..ESMALTES!!Tudo de bom o blog...em breve falaremos mais dele para vocês!


                                                Beijos,Laly

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ounn obrigada, adorei fazer parte da sua listinha, e a descrição ficou um amor <3

    Beijos e sucesso no blog!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger