sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Cinema:Ps,eu te amo


Capa do Dvd oficial do filme.

Trago um filme que eu já havia citado antes no blog no caderno Desejos do dia,mas não havia assistido ao filme ainda por falta de tempo até que...advinhem??? Eu cansei de esperar o Tele Cine passar de novo e baixei o filme e agora eis que vou ser breve e falar dos 5 motivos pelos quais a dica de hoje é "Ps,eu te amo".


Um dos flashs de memória da Holly após ler a última das cartas deixadas pelo Gerry.

Sabe aquele filme que você precisa assistir com o namorado quando vocês estão estranhos,principalmente quando a TPM tá proxima??Pois é esse é o filme,primeiro porque a gente passa a dar mais valor a quem a gente ama e o quanto é importante ter alguém cuidando de nós.Depois porque é um filme onde você limpa a alma,porque aqui pra nós...Chora-se do inicio ao fim...e sonha-se com a mesma intensidade. Quem assiste passa a viver que nem a Holly(Personagem principal) e fica na mesma angústia pelas cartas do Gerry(marido lindo,maravilhoso,gostoso, da Holly), da onde vai vim a próxima,qual será o conselho,tudo isso recheia e transforma uma simples história de amor,numa trama extremamente sedutora.


Papel de Parede - P.S. Eu Te Amo 1600x1200
Holly e Gerry


As estrelas do filme são os atores Gerard Butler ( O mesmo de Gamer) e a já conhecida e famosa Hilary Swank, que aqui pra nós está arrasando mesmo no filme,porque francamente está convencendo pacas no drama e sentimentalismo com a perda do marido.





"Ps,eu te amo" me fez pensar no amor como forma de se viver feliz e sem cobranças,algo que vamos falar a verdade é muito díficil,principalmente pra nós mulheres,que sempre queremos mais dos nossos companheiros e depois é bom ver que ainda existe gente que ama de verdade.
Agora em off, só a música "Love You ‘Till the End",deixa qualquer um envolvido e no clima de " E agora o que eu faço sem você aqui?", só assistindo pra saber o que é realmente "Ps,eu te amo".


                             
                                                    Beijos,Laly

Um comentário:

  1. esse filme é meu preferido!! EU AMOOOO ESSE FILME e choro muito toda vez q assisto (pq comprei depois de assistir pela 1ª vez!)
    Assistir o filme faz a gente olhar nosso amor de maneira diferente!^^ tbm recomendooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger