quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Esmaltes:Coleção Penelope Charmosa by Risqué

Apuro violeta e Armadilha rosa...condizem com os nomes


Bom eu sei que esses não são todos os esmaltes da coleção,mas antes de tudo observem meu raciocinio e meu dilema com esses esmaltes.
Para inicio de conversa eu compre quatro esmaltes da linha,esses dois ai em cima o Charminho lilás e o Renda Charmosa.,e pra ser sincera o único que não me desapontou foi o Renda Charmosa...advinha? por que já é do esmalte renda ser o que meninas??? raloooooo;;;eheheheheh.... Só que digamos que a dona Risqué na hora de fazer os demais esmaltes da linha esqueceu que eles não eram todos do setor dos naturais...e ai os problemas surgiram....Devo deixar claro que antes de usa-los eu fui visitar os blogs de sempre pra ter informação e todos sem tirar nem por falaram do quanto eles eram ralos,mas eu achei que a Lia, a Luisa,as meninas do Mão feita estavam exagerando e fui lá e comprei...comprei meus Penelopes e ai?
E ai morri de raiva......

O primeiro que usei foi o Apuro Violeta...um roxo metálico que eu achei que seria baphônico.O que aconteceu? Aahahahah...ele ficou cheio de bolinha e não durou nem 4 dias,ou seja foi um desastres de esmalte..ohohoho!!!


Mesmo com o desastre que foi o Apuro Violeta eu comprei mais um esmalte e esse esmalte advinhe foi...

Isso mesmo o Atitude Pink...Que foi a maior decepção da minha vida,maior até que o Apuro violeta...além de ele ser ralo,não durou nem 3 dias e pra piorar descamou todo,minha unha parecia peixe perdendo escama...então já sabe né??











Conclusão?

 

Não sei o que a dona Risqué vai achar do comentário,mas confesso que os esmaltes da Impala,Colorama e Big Universo estão dez mil vezes melhores que os dela,principalmente quando falamos da linha Penelope Charmosa...de qualidade na coleção só os logos...de resto nada me alegrou!!!



                                    
                                                                                   Beijos,Laly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger