sexta-feira, 6 de maio de 2011

Diário: Encontro de Blogueiras com a Sancion Angel

Quem me acompanha pelo twitter,ficou sabendo que eu e a Crys,fomos ontem lá na Bel Salvador para um super encontrinho de blogs com a Ana Regina,dona da Sancion Angel. Novidades não faltaram,inclusive a Ana deu uma em primeira mão,exclusiva para as blogueiras de Salvador,só que eu não vou contar ainda.Muahahahahahaha....fizemos um acordo com ela que só liberaríamos daqui a uma semana,então aguardem...Garanto que é bem baphônica.
Voltando a falar do encontro,fomos super bem recebidas pelas meninas da Bel Salvador e também pela Ana e toda sua equipe. Aproveitamos que os esmaltes estavam sendo organizados e repostos,para fazer logo umas comprinhas.Daí vocês já imaginam a loucura que foi um monte de mulher apaixonada por esmalte,com milhares na frente e ainda tendo uns que a gente só podia ter acesso através de lojas virtuais e ainda esperando o inferno,miserável,desgostoso,irritante correios entregar. O que preciso antes de tudo avisar é que, além da Miss Verniz,agora a Bel Salvador também é uma super revendedora de esmaltes. Super,porque sempre só encontrávamos marcas como Risqué,Impala,Colorama,Hits e Ana Hickman.Outras marcas só na Miss Verniz,que mesmo assim não vende a Sancion Angel.Agora é tudo diferente,pois em todas as lojas Bel Salvador já é possível encontrar os esmaltes da Sancion Angel a venda e segundo a própria Ana,em breve todas as coleções das marcas estarão disponíveis nas lojas,por agora só tem os Holográficos,Crakers,Cremosos,Flocados e Glitter Forte.

Vamos as fotos?


Crédito:Laly Oliveira


Abafa,as meninas da Bel ainda estavam arrumando os esmaltes nas prateleiras e nós (as loucas),já super atacando os lindinhos...

Olha ai a Lais com a Ana Regina...falar nelas,as duas são super bem humoradas.

Crédito: Laly Oliveira





Alguns Flocados.
Crédito:Laly Oliveira



Créditos:Laly Oliveira
E não podia faltar a tradicional fotinho mostrando os esmaltes. Preciso confessar,que nem eu e nem a Crys,saímos na foto por vontade própria,porque eu sou muiiiitoooo tímida e precisava tirar as fotos do evento e a Crys não tava com as unhas pintadas,daí fomos ajudar as amigas tirando fotinhos... Vale dizer que ai na foto estão as meninas da Liga dos Esmaltes, a Gabi Soares do Entre o azul e o anil, a Lais do Utilidade Feminina,dentre outras que não lembro mais,porque podem acreditar que tinha muita menina reunida e algumas não são blogueiras e sim twitteiras,como é o caso da Thais.

Antes de ir,preciso falar uma coisinha que rolou no encontro. A Ana levou o filho dela,o Thiago e gente,pensem num menino esperto,fofo,inteligente e mega engraçado,esse menino é oThiago,rimos bastante com as piadas dele e nos sentimos bem a vontade com o clima que a Ana e sua equipe nos proporcionaram,deu pra ver o porque que em 3 anos a marca cresceu tanto,ver que família é a base realmente de tudo.

PS: Quem quiser utilizar as fotos fique a vontade,porém dê os créditos certo?Porque acho que a mão não vai cair utilizando e dizendo quem fez.
PS2:Fiz mais fotos,porém não vou postar por agora para não pesar o post,mas ao longa da semana venho trazendo mais noticias sobre o encontro.
PS3: Um feliz dia das mães para as mamães e futura mamãe,que estiveram presentes no encontrinho,em especial para a Ana,que como eu falei lá em cima fez a gente se sentir em casa e levou praticamente a sua casa para a Bel Salvador. 

                                                 



4 comentários:

  1. Adorei o post!
    O encontro foi muito legal mesmo!
    Espero que tenham outros!

    ^^

    Na foto em que aparece "alguns holográficos", não são holográficos, são os flocados ^^


    bjokas

    ResponderExcluir
  2. aopskaops , o nome do filho dela n é artur n , é Tiago , ou seja , eu ^^ '
    bjs .

    ResponderExcluir
  3. HOAHAOHAOHAOAHOA
    Euri com o Tiago ai emcima ! :P

    Estou super dentro do que vocês forem fazer !
    Um big beijo!

    ResponderExcluir
  4. Gente abafa,eu tava muito punk no dia desse post...ao longo da semana vou me recompondo e falando mais sobre o encontro e a Sancion Angel...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger