Recentemente comprei duas cores das coleções mais novas e vim contar o que achei tanto das cores quanto da qualidade atual do produto.
Logo que a marca lançou o a segunda coleção, comprei os batons Sapatilha e Jétes, mesmo algumas amigas reclamando do acabamento deles e de como era até meio difícil aplicar, continuei sem ter essas dificuldade, como comentei nos post's de resenha deles. Porém, nesses dois últimos tons, alguns problemas apareceram.
A aplicação ainda não é um problema pra mim. Consigo aplicá-los de boa e secam bem rapidamente, sem craquelar ou borrar muito, pelo menos com o Mascavo é assim. Já o Colan Marsala, às vezes dá uma manchadinha durante a aplicação, mas nada demais.
O que me incomodou mesmo é o cheiro forte de produto químico que tá exalando deles, coisa que nos meus três primeiros batons, não percebi. Cara... Parece que tô passando SBP na boca, viu?
Mas superando o drama do cheiro e gosto ruins, devo dizer que a duração é boa, porém, não sobrevive muito bem a um happy hour intenso, sem comer e beber ele dura pelo menos umas quatro horas intacto
.
Mascavo tem o fundo mais puxado pra um roxo acinzentado, bem nessa pegada anos 90 que tá bombando, tanto que foi por isso que trouxe ele pra casa. Tava louca por um batom nesse estilo e ele não me decepcionou.
Dos batons líquidos que tenho da marca, acho que ele é o mais seco de todos, ao ponto de até dá uma incomodada básica e nesse calor infernal que anda fazendo por aqui, juro que a sensação de boca seca aumenta e o lábio dá uma leve ressecada depois.
Gravei um vídeo mostrando como esse batom e outros da Dailus ficam em mim e falando um pouco mais sobre o que acho deles, tá?
Aproveita e se inscreve logo no canal, porque aí você já conferi em primeira mão tudo que rola por lá e tem post's novos todas as terças e quintas, sempre às 7h30min.
Beijos!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela visita!!!