quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

{Drops de Beleza} Leite de Magnésia como primer - dá certo?

Dá. E olha, a pele fica uma beleza,viu? Mas aviso logo: toma cuidado se sua pele for seca, porque aí, pode não ser uma boa.

Vejam vocês que vi várias pessoas comentando sobre o quanto o leite de magnésia era legal de aplicar no preparatório da pele pra maquiagem. Fiquei com medo, mas dei um Google e né que o bichinho ajuda a controlar a oleosidade e ainda dá uma leve secada nas espinhas?


O preço é bem acessível (em torno de R$7 pela embalagem menor), mas, o leite rende bastante e deixa a pele com uma textura fininha, aveludada e seca imediatamente. Há quem comente que a pele acabou ficando muito seca e aí, dou a dica de misturar o leite com outro primer.

Por exemplo, primeiro aplico o Leite de Magnésia (o que uso e dá certo é o Philips, tá? Testei um outro, mas era mais ralo e não funcionou bem) com um disco de algodão e depois dou um tempo pro produto secar por completo e já aplico outro primer (geralmente uso o Pore Refiner da Bioderma ou o da Make B).



Como comentei lá em cima, cheguei a testar duas marcas que vendem o tal leite de magnésia, mas, conforme havia visto em uma resenha, o que melhor funciona é o Philips e no entanto ele foi até mais barato que o outro que comprei primeiro e era mais líquido.


Bem, aí, vocês me perguntam qual minha conclusão final,né? Vale à pena comprar, mas não aconselho usar todos os dias, porque pode rolar efeito rebote (quando o produto deixa de cumprir suas funções e faz o inverso), então, pra usar um dia ou outro em que você vai pra balada ou pra aquela festa especial e tem que estar perfeitinha, vai ser show de bola.

E aí, já testaram?

Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger