quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Diário:"E me escondi aqui..."

                          foto de somdarua em 10/01/05

Bom,não poderia dar um título diferente a essa postagem,primeiro porque ela é uma forma de abrir o coração e expor para os que aqui estão quase que diariamente,um pouco da minha felicidade e realização ao ver nas estatísticas do blog,o quanto a postagem sobre a banda Som da Rua,foi tão bem aceita pelos leitores. Como disse no Twitter (me segue lá @lalylihh), fico muito feliz quando venho atualizar o blog e vejo no painel um comentário para aprovar e ele é ligado ao Som da Rua.Nossa vocês não tem noção do quanto escrever aquilo naquele dia foi especial para mim, pois uma série de coisas me ligam a essa banda afetivamente,tanto que até o presente momento meu desejo é fazer meu TCC(Trabalho de Conclusão de Curso),direcionado para o movimento underground e principalmente falar da trajetória do Liô Mariz e seu Som da Rua. Por isso obrigada a todos que comentaram no post, aos que acessaram ao blog exclusivamente para ler a pequena biografia que eu fiz e aos que foram até o Palco Mp3,conhecer o som que a banda fazia. Por hoje é só,e vamos continuar mantendo viva a lembrança do Som da Rua.

PS: Quem não viu a matéria e tem interesse em ver é só Clicar aqui,certo?


                                     Beijos,Laly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger