quarta-feira, 4 de maio de 2011

Cinema: Os Cinco Mais..

Clique na imagem para Ampliar
Resolvi antecipar o post da seção cinema essa semana,e tudo isso por causa do filme "O som do coração", que eu tenho plena certeza que daqui a alguns anos será considerado um clássico do gênio dramático. Mas falando sobre nosso post de hoje, ele é tremendamente especial,pois inauguro hoje uma novo tema da seção Cinema,além das já conhecidas: Estreias e Vale a pena baixar,agora temos "Os Cinco Mais",uma parte interativa e popular do blog que pretende trazer todas as semanas 5 dicas de filme de um determinado tema. Como essa semana é a estreia do post,resolvi fazer ele misto com os cinco atuais melhores filmes dos gêneros mais comuns: Comédia,Romance,Drama.Suspense/Terror e Ação. Vamos conhecer os escolhidos dessa semana?

1-O Som do Coração
Não é a primeira vez que falo desse filme, já havia dado ele como dica aqui,nesse post no ano passado. Esse é um daqueles dramas,que você fica completamente entretido no conteúdo do inicio ao fim e fica o tempo todo torcendo pro mocinho virar vilão,porque vamos combinar,o August/Evan é um menino muito bonzinho,bonzinho até demais e,é essa bondade dele que acaba atrapalhando toda a coisa de ele encontrar a Lyla(fala-se Laila),mãe dele,pelos locais por onde ele passa.


2-Ps,eu te amo
Quem nunca assistiu esse filme não sabe o que tá perdendo.Perfeito é pouco pra ele. Um romance que faz a gente sonhar junto com a Holly e desejar um Gerry ou um Gerrad Butler mais exatamente. Acho que esse filme traz uma das melhores atuações dele e da Hilary Swank. Nesse post ,tem mais informações sobre o filme.


3- A proposta
Uma comédia que consegue reunir Sandra Bullock e Ryan Reynolds,com uma pitada de romance é perfeita,vocês não acham? O filme é muito engraçado,principalmente as cenas do namoro de mentirinha entre a Margareth e o Andrew. Uma cena que é a predileta da maioria que assiste ao filme é a que a avó do Andrew faz a dança sagrada com a Margareth, e tipo ela super se empolga e cai numa mistura de funk que é muito comédia.


4-Sublime
Esse é um filme que só de lembrar eu fico com todos os meus fios de cabelo arrepiados. Sublime é um filme que mistura terror com suspense,fazendo o espectador ser obrigado a desvendar todo o processo da trama. Tudo se passa num hospital,onde um homem está num pós operatório de um simples exame,só que de uma intervenção simples,as coisas virão e transformam profundamente a vida de todos.


5-Gamer
Olha o Gerard Butler ai de novo minha gente...Depois de ser um mocinho super romântico,fofo e apaixonado por sua amada,ele vem agora como um super soldado que é obrigado a fazer parte de um super jogo mortal,onde os comandos são dados por jogadores do mundo externo. Pra quem gosta de ação,esse é um ótimo filme. Emoção do começo ao fim.


Então gostaram das dicas? Que tal aproveitar esse tempo chuvoso que tá começando e o ócio que vem junto com ele e curtir um final de tarde ou uma noitinha,juntinho com o bofe,com uma pipoquinha uma boa Coca Cola e altos beijinhos? kkkkkkkkkkk....Curtam e me contem depois viu?






    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger