sexta-feira, 3 de junho de 2011

Internet: Vamos fazer as unhas?

Estava preparando esse post para outro momento,mas como hoje o dia foi uma correria( estava aprendendo a editar as minhas fotos no Photoshop.), eu acabei resolvendo adiantar ele para hoje mesmo.
Vamos combinar que já tem um tempo que não posto nada aqui,nessa seção,mas é que a preguiça anda fazendo parte do meu ser,fora que pesquisar blogs e sites,requer tempo e paciência,porque você precisa fazer um acompanhamento básico,para saber se o bendito é bom mesmo. Então depois de muito vigiar e esperar,hoje vou trazer dicas de blogs que falam sobre o artigo feminino que mais amo: Esmaltes! Alguns ainda não havia falado por aqui e outros vocês com certeza já conhecem,tanto do nosso Blogroll,quanto de outros posts da seção. Vamos aos nossos vizinhos?

1-Mão Feita


















O Mão Feita é comandado por 5 dondocas,super fashions,criativas e modernas.Elas são: Letícia,Ira,Keks,Bia e Camies. O blog é tão famoso que já apareceu até no Programa do Gugu, e foi um dos primeiros blogs sobre esmalte que eu conheci e virei fã. Eu já havia falado do blog aqui nesse post. Super indico o Mão Feita.


2-Liga dos Esmaltes

Créditos: Print Screen do blog.
De todos os blogs que eu vou falar hoje e já falei, a Liga é sem dúvida  o mais especial. Primeiro,porque é o primeiro blog local,que eu comecei a frequentar.E posso dizer que gosto do conteúdo de todos,mas a Liga dos Esmaltes é o blog.O blog é comandado por cinco liguetes muito "retadas", elas são: Liu,Luci,Lori,Vanessa e Vivi. Posso contar um segredo? A Luci,foi minha professora de inglês no colégio.kkkkkkkkkkkk.Mas antes que alguém pense besteira, ela não velha não viu?Ela é da faixa dos 20,é que começou a dar aula cedo,por isso me deu aula.Tá? kkkkkkkkkkk



3-Trocando de Esmalte

Créditos: Print Screen do blog.
Esse é um blog,que ainda tá na fase "ovinho",ele é bem recente,mas tem um conteúdo de peso. Escrito pela Verena Póvoa,o Trocando de Esmalte, é um blog que promete fazer muito sucesso em breve viu? Eu conheci o blog depois do encontro da Sancion Angel, e meio que super virei fã.O que mais gosto no blog, é as dicas com a plaquinha da Konad.Não deixem de ir conhecer o blog.Vocês vão amar!


4-Utilidade Feminina

Créditos: Print Screen do blog.
Utilidade Feminina,é o primeiro blog brasileiro a falar exclusivamente de esmaltes. Praticamente é o pai das   "loucas por esmalte".A dona do blog é a Lays Tavares,que acreditem se quiser é formada em Ciências Sociais e começou o blog,quando por incentivo do namorado,parou de roer as unhas.


5-Nós Amamos Esmaltes


Créditos: Print Screen do blog.
Conheci o Nós Amamos Esmaltes,através do programa da Ana Maria Braga,onde se não me engano, o Mão Feita,também estava presente.O blog é muito legal e sempre traz dicas de como usar determinado esmalte de mil e uma maneiras diferente. É legal fazer isso,porque quem coleciona esmaltes,sabe que o vício raramente nos permite repeti os lindinhos,então a gente acaba comprando e comprando e largando eles no canto ou trocando com as amigas,já assim não, a gente tem  mais opções de como usar e não ficar com a mesma cara de antes. Quem traz todas essas novidades ao público é Isadora Vergara.Não deixem de conhecer o blog,é super interessante,do jeito que nós,meninas,gostamos.

Então gostaram das dicas? Se vocês quiserem saber mais coisas sobre os blogs, é bem simples. Basta seguir as meninas lá no Twitter. Ok?



                           



6 comentários:

  1. Ahhhhh que fofa, falando da Liga! Obrigada, Laly, amamos o post!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwnnnn... Que lindo o post!! Blog especial? Amey!! Principalmente pq vc falou que ainda estou na casa dos 20!! Mas tô chegando perto de sair, viu? #TENSO

    Obrigada pela lembrança, Laly!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk....Eu amo a Liga e é de coração mesmo. Adoro o jeito como vocês abordam as leitoras e desenvolve o tema sem ser cansativo e manjado.É legal ver a loucura das "Liguetes",nos testes que dão certo ou fracassam.kkkkkkkkkkkkkk
    Eu é que agradeço,por vocês todos os dias animarem a minha manhã com as atualizações e os incentivos a minha criatividade.

    ResponderExcluir
  4. ahh, que legal. obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  5. Achei bem bacana as recomendações.. blogs beeeeemmmmm legais mesmo.
    Sigo todos. Mas A Liga já tá no meu "core"... adoro elas.

    Bjinn :*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, e adorei mais ainda seu carinho!!
    Também sou fã desses todos aí! Cada um com seu jeitinho, né?!

    Um beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger