sexta-feira, 1 de março de 2013

Claire de Lune e Paris Sunset - Olore

Vira e mexe recebo e-mails e comentários lá no Youtube pedindo para que eu mostre a minha coleção de perfumes. Eu até já tentei gravar um vídeo mostrando alguns dos meus perfumes favoritos, mas não deu muito certo e gravar mostrando todos é bem complicado porque eu tenho aproximadamente 40 vidros de perfume. Eu tenho tantas fragrâncias assim porque não gosto de repetir o mesmo perfume todo dia. Eu até já tentei usar apenas um cheirinho, mas não consegui e acabei ficando enjoada do perfume e doando ele para uma amiga. :'(

Hoje eu vou mostrar para vocês dois dos meus favoritos, o Claire de Lune e o Paris Sunset, ambos são da marca Olore e foram comprados na Renner. Infelizmente, ainda não encontrei os produtos dessa marca em outra loja. Quem não achar na Renner, tem à venda na loja virtual da  Charlot.




Vou começar falando do Claire de Lune, que foi o último que eu comprei. Bem, ele tem uma embalagem linda, bem feminina e um cheirinho bem suave e feminino. Ideal para quem gosta de perfumes doces e bem frescos. Apesar de ser docinho e bem levinho, ele muda muito de aroma ao longo do dia e até que é uma ótima opção para os dias quentes, pois ele demorara para evaporar. Infelizmente, não acho que  ele  seja  legal para usar a noite, já que para mim,  o legal é usar um perfume um pouco mais forte e marcante. Ele me lembra o Flowerbomb, da Viktor&Rolf, que também já tive e amava!!♥








Eu tenho uma história meio bobinha com esse perfume. Eu estava procurando um outro perfume que havia gostado, mas não tinha comprado na última vez que havia ido a Renner. Enquanto eu procurava o tal perfume que eu queria, me deparei com ele e logo me lembrei da música de mesmo nome que a Bella e o Edward ouviram juntos, na primeira visita da Bella à casa da família Cullen. Achei bobeira na hora, mas acabei experimentando a fragrância e adorei!!





Já o Paris Sunset é mais forte e mais marcante. Ele é aquele tipo de perfume que dá aquele animo e que te deixa vibrante, sabe? Diferente do CL que tem as notas de entrada, corpo e saída sempre doces, ele varia muito. As notas de entrada deixam um ar de sensualidade e feminilidade ao extremo, sabe? Aí depois com o tempo ele vai ficando mais leve e docinho, totalmente diferente de quando a gente passa. Tem gente que diz que ele lembra o Ricci Ricci, da Nina Ricci.

Logo quando ganhei não gostei muito da essência, por ter essa pegada frutal forte e bem ácida, mas depois com o tempo passei a me adaptar a ele e hoje já adoro usá-lo para dá uma voltinha de final de semana.  A história dele também tem haver com a saga Crepúsculo. Ganhei ele bem no dia da estreia de "Amanhecer - Parte 1". kkkkkkkkkkkk.... Vai entender, né? Na verdade, ganhei primeiro ele e quase um ano depois (julho / 2012) comprei o CL. 



Fotos:  Sentido Contrário

                                                                                                        

2 comentários:

  1. gente me ajudem a dois anos estou atraz desse perfume fragrância misteriosa onde posso achar aqui em Brasília?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menino, esses perfumes sumiram de vista, né? Eu achava na Renner e em uma loja aqui em Salvador chamada Bel Salvador, mas já tem algum tempo que não tenho visto mais esses dois, só uns outros dois que vejo por aí... Já olhou no site das Lojas Renner ou em uma das lojas? Geralmente em perfumarias mais populares rola achar.

      Beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger