quarta-feira, 27 de maio de 2015

Cuide-se Bem Loção Hidratante Nutritiva Leite e Mel - O Boticário

Enrolei tanto pra fazer a resenha desse hidratante que ele ejá está quase no fim. Desculpa, mas é que quando gosto de um produto, acabo me empolgando tanto com ele que esqueço de postar logo sobre. Na verdade, também esqueci de fazer as fotos dele, mas tudo bem... Finalmente estou aqui pra contar o que achei da Loção Hidratante Nutritiva Leite e Mel.


Ganhei essa loção junto com o desodorante dessa linha, como presente de Natal e fiquei bem feliz, porque nunca tinha testado nada de cuidados da Cuide-se Bem

Essa loção tem um cheirinho bem suave e hidrata muito a pele. É incrível o quanto ela já deixa a pele macia e cheirosa com bem pouco produto. 


Acho uma opção bem legal pra quem gosta de hidratante cheiroso e potente, pois, eles tem um preço justo e vem uma quantidade razoável na embalagem (400 ml). Outro detalhe legal é que depois dá pra comprar o refil (R$26,99)  e economizar bastante. 


Segundo o fabricante, o produto mantém a pele hidrata por 24 horas, mas é meio que óbvio que isso não rola na real, né gente? Mas, a hidratação dura pelo menos umas oito a dez horas no máximo. O cheiro fica pelo menos por umas quatro horas, mas ele é tão suave e fraquinho, que só de perto pra sentir. 

Não sei se quando esse meu acabar se comprarei novamente dele. O cheiro é gostosinho, mas é muito suave e evapora rápido, então, acho que vou experimentar o de Baunilha pra ver se dura mais e afinal, esse é um dos meu aromas favoritos. 


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger