quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Truques de Beauty: Comprinhas de Makes!!

Como promessa é dívida eu volto do feriadão com um post bem legal para as minhas meninas mais que amadas... Hoje o post é sobre um assunto que sempre que aparece aqui no blog rola um burburinho no e-mail, pedindo endereço, telefone e etc... O vídeo de hoje é sobre as comprinhas de makes que fiz de Setembro pra cá. Como vocês sabem, eu andava bem sumidinha do Youtube, por não tá com tempo para fazer vídeos, dada a loucura da faculdade e o fato de ser chato gravar os vídeos na minha câmera, porém, recentemente eu descobri que tenho uma ferramenta mara para gravar vídeos e não sabia. Então, se preparem porque vem muito vídeo por ai. Esse primeiro tá no canal desde ontem, mas como cheguei muito cansada da viagem, só deu para vim postar hoje. Espero que vocês curtam o vídeo e não deixem de comentar, ok?? Lembrando que a baixo segue a lista das marcas e dos locais, ok??







Batons: Sumirê; Bel Salvador
Lip Balms: Bel Salvador; Farmácia Extra ( A farmácia do mercado Extra)
Kit de 32 Pincéis: Mercado Livre ( Não vou dizer o vendedor, porque já acabou os pincéis mesmo)
Esponjas:  Bel Salvador (Marinha); Redondas e Coloridas ( Mabel Presentes)
Mascaras para Cílios: Vult (Lojão dos Cosméticos)
Prime para Sombras: Dailus ( Sumirê)
Brushs: Zanphy ( Lojão dos Cosméticos); Vult( Lojão dos Cosméticos)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger