quinta-feira, 31 de julho de 2014

Blush Compacto Vult (Cor 01)

Quando gravei o vídeo com meus cinco blush, comentei que amava comprar blushs de tom mais alaranjado, porque eles ficam ótimo em quem tem pele morena e negra, lembram? Hoje vou mostrar mais um blush lindo e o melhor de tudo, bem fácil de achar e com um preço mega justo, o Blush Compact 01, da Vult.




O 01 é um dos tons mais lindos que a Vult dispõe na sua cartela de blushs e ele fica bem tanto em quem é mais branquinha, quanto em quem é morena ou negra, porque ele tem um tom mais puxado para o coral e ainda alguns brilhos que na pele dão uma iluminada incrível e super natural




Gosto bastante de usá-lo para compor looks mais românticos, com batom clarinho ou gloss, sabe? Fica bem lindo e super meigo.

A pigmentação dele é boa e já na primeira passada, já dá uma cor de saúde bem legal. A fixação também é boa e não deixa nada a dever para outros blush's de marcas  caras.



O legal da Vult é que a gente encontra pra comprar em tudo que é lugar, né? De farmácia a loja de cosméticos, então, não tem como não achar um display por aí com o 01.

Preço: R$14


Beijos!! 

4 comentários:

  1. Que legal! Eu tenho esse blush e exatamente nessa cor! Ele é super pigmentado e um pouquinho já basta né? E o melhor de tudo é o precinho da criança! Hahaha... Amo ele!
    Também tenho um blog sobre moda, beleza, viagens e assuntos do universo feminino... Caso queira visitar o endereço é o www.vaidosaefeminina.com :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro esse blush. Na verdade, meus preferidos são sempre voltados pro tom de coral ou assim mais alaranjadinhos, pois, sinto que ficam com um ar natural e bem bonito.

      Beijos!!

      Excluir
  2. Oie, eu tenho esse blush e a cor é perfeita. Ele tem sido meu favorito! Já usou o blush mosaico da Abelha Rainha? É ótimo também!
    Umbeijo
    http://vaibemcomtudo.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi falarem maravilhas da abelha rainha, mas ainda não tenho nada da marca. Tô louca pra achá-la por aqui.

      Beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger