quinta-feira, 21 de junho de 2012

Testei: Adstringente Clean e Clear para peles sensíveis

No último "Diário de uma Oleosa", eu mostrei alguns dos novos produtos que eu tinha comprado e estava usando nos últimos tempos. Um desses produtos foi o novo adstringente da Clean & Clear. Como vocês sabem, além de ter pele oleosa, eu também tenho a pele sensível e com isso, alguns produtos acabam irritando bastante a minha pele.


Créditos: Blog Sentido Contrário





Com esse adstringente, minha pele além de ficar bem limpa, também não ficou irritada e eu senti que realmente a oleosidade diminuiu bastante. Em nenhuma das vezes em que usei o produto, senti a pele arder ou ficar avermelhada. O bom do produto, é que além de ser eficaz, ele também tem um custo baixo. Não lembro ao certo quanto paguei, mas foi em torno de R$20,00.  Vocês tem que concordar que para um adstringente com todas essas qualidades, esse preço é praticamente minimo, não é? Enfim, vale o teste e ele está super recomendado e aprovado!!



           




Por cumprir basicamente o que promete, não custar muito e ter um cheirinho agradável, o produto merece o selo "cinco estrelas". Principalmente, por não arder a pele e não causar irritação e vermelhidão.



                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger