segunda-feira, 26 de maio de 2014

Mousse de efeito Cauterizante - Emy

Essa semana gravei um vídeo mostrando os produtos que tenho usado ultimamente nos cabelos, mas antes, gravei a TAG "Da raiz as Pontas", onde falei o que faço no cabelo e mostrei dos produtos favoritos. Por causa da tag, me lembrei que ainda não tinha contado para vocês sobre o mousse que tenho usado sempre e tem ajudado bastante a manter os fios bonitos e com brilho. 



Vi a dica no blog da amiga Mainara e amei!

Esse mousse ajuda a cauterizar as escamas do cabelo e assim, minimizar o efeito das pontas duplas e dá mais brilho ao cabelo, deixando- o mais liso e saudável.

Estou usando ele há mais de um mês e as mudanças vem sendo notadas gradativamente. Na primeira semana eu já me apaixonei pelo brilho que ele deu ao cabelo e agora, quatro semana depois, já tô apaixonada por ver o cabelo bem mais saudável.


Já tinha visto alguns produtos dessa marca, mas confesso que se não tivesse lido a resenha que a Mainara fez, jamais teria me habilitado a comprar algo.

A compra foi boa, pois, além de ter uma qualidade incrível, ele tem um preço bom e rende horrores. Paguei nessa embalagem grande, apenas R$18.

O que eu mais gostei é que não é apenas um produto para disfarçar ponta dupla e dá um acabamento bonito e depois o cabelo volta a não ser tão legal. O cabelo vai pouco a pouco, tomando forma definitiva e fica lindo.

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger