sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Aussie 3 Minute Miracle - Smooth

Todo mundo fala horrores das maravilhas do Aussie, principalmente da versão "moist", a mais famosa da marca e mais querida. Só que além da versão "moist", há mais duas versões, a "shine" e a "smooth".

A "moist" promove hidratação intensa e por isso é a preferida, já a "shine", como o próprio nome já diz, dá brilho ao cabelo e a "smooth", promete maciez e frizz controlado por 24h. Por isso, resolvi experimentar a versão "smooth" e ver o que rolava.



O produto é meio que um super condicionador com função de máscara, que promete promover uma ação "milagrosa" em apenas três minutos, perfeita para quem vive na correria e não tem tempo para ficar muito tempo com máscaras no cabelo, entrando e saindo do banho.

Eu gosto desse tipo de produto que promete fazer reparações bem rapidamente. Isso é ótimo, porque nem sempre tenho tempo sobrando e ás vezes me dá preguiça mesmo. Então, morria de curiosidade para testá-los. Sabia que ele prometia conter o frizz e deixar o cabelo mais maleável, mas me surpreendi com a maciez e o fio mais alinhado, logo mais liso.




A embalagem tem um sistema bem interessante. Não tem tampa e para tirar o produto é só pressionar o meio da embalagem. Achei bem prático e fiquei bem curiosa para saber como é que o creme não escorre. Incrível, né??

O interessante é que mesmo sendo nesse estilo diferente, dá pra controlar bem a saída de produto e se basear para não fazer exageros e desperdiçar produto.

Das promessas, senti que o cabelo ficou mais macio por uns seis dias e também, controlou o frizz, só que não foi pelas tais 24h. Só umas 12h no máximo e o frizz voltou mais louco do que nunca, sem falar que meu cabelo naturalmente oleoso, não se controlou bem e em quatro dias já ficou bem oleoso e grudado na cabeça (aja shampoo à seco).

Preço: R$35 (No shopping 25 de março)



Beijos!!

Um comentário:

  1. Já sei troco com você e nossos problemas ficam resolvidos rsrsrsrs.

    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger