![]() |
Créditos: We Heart It |
Eu já escrevi outras cartas de despedida antes. Já tive diversas oportunidades de falar sobre o que eu sinto e ouvir coisas sobre. Às vezes me diziam palavras positivas, outras vezes, negativas. Porém, sempre tive uma resposta. Uma reação para minhas ações.
Com vc foi diferente. Saboreei toda a covardia de alguém por quem usei toda minha coragem contida. Alguém por quem abri mão de um amor antigo e tão importante. Eu confiei em você e dei meu coração e um "eu te amo" completo.
Veja bem, não esperava você me dizer "eu também", mas, esperei respeito e sinceridade. Esperei uma parceria de confiança e lealdade. Entretanto, você simplesmente se foi. Arrumou as malas, pôs no carro e disse que ia na esquina comprar chocolate. Você Ainda me perguntou qual sabor eu queria, planejou uma semana de amor e depois sumiu. Caiu no mundo, aproveitou a noite e fez da lua, sua aliada e confidente.
Não vou te perdoar. Não preciso e nem quero fazer isso. Porque sei que só se merece perdão, se for com arrependimento sincero e você não vai se arrepender jamais. Não por ter me magoado, mentido e largado na rua a sua espera, mas sim, por estar só na esquina de alguma rua sem luz e brilho de lua, pois, ela, assim como você, também trai a confiança de quem acredita em sua luz e também se atrai pelo sol. Mas, o sol não quer mais a luz da lua. Ela é fria demais pra ele.
Boa sorte!
Ual! :O
ResponderExcluirQue lindo e triste.... Sucesso flor!
Hey Lou