segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Amor - Amorável by Impala

O esmalte dessa semana é um tom que andava meio sumidinho nas minhas unhas. Eu gosto e confesso que tenho vários esmaltes vermelhos, porém, acabo sempre ficando com os mega coloridos ou com os mais escuros. O escolhido foi um vermelho, com acabamento perolado, muito legal e com uma história mais legal ainda.

Em Maio, num dos meus passeios de sempre pela farmácia, eis que bati o olho num esmalte mega lindo, um tom de vermelho, bem diferente e que podia ser usado tanto puro, quanto por cima de outro esmalte. Para minha surpresa o "Amor", é um dos esmaltes de uma linha da Impala, chamada Amorável. Pelo que eu entendi, a proposta dessa linha é ser mais em conta que a linha regular da marca.


O legal é que ele já cobre bem na primeira camada, e aí, você só vai passando outras camadas, só pra regular a intensidade da cor. Se você quiser um vermelho mais aberto, deixa só com uma camada, se quiser mais fechado e intenso, igual ao da foto, passa três. Para limpar, também é tranquilo, pois, apesar de ser um esmalte intenso, ele não mancha e nem é difícil de limpar os cantos. Adorei!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger