quinta-feira, 23 de junho de 2011

Esmaltes: Compras na Sumirê parte 2

Como falei na semana passada, eu fui duas vezes na Sumirê. Mostrei as compras que fiz na segunda visita primeiro e agora vou mostrar as da primeira visita. Comprei bastante coisa e o mais legal foi a variedade. Comprei esmaltes,plaquinhas,carimbos e strass.





Ainda não tive tempo e nem paciência para usar perfeitamente os carimbos,mas estou pensando seriamente em investir neles pro feriado. Assim que usá-los mostro pra vocês aqui no blog. Elas são bem legais e facilita bastante a vida de quem é descoordenada que nem eu. Não mostrei os carimbos,porque fiquei com preguiça de tirar da caixinha e fotografar,mas ai vai os strass para unhas,que são tão lindos quanto os carimbos.


                                   
Ainda também não usei os strass,quer dizer ainda não fiz eu mesma,porque ano passado já havia feito com a manicure da minha prima uma nail art, para o noivado de uma amiga e usei eles na cor tradicional.Fica realmente lindo.Quando fizer a minha eu mostro,ok?Bom feriado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger