quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Coleção Monster High - Culpa de Luci Hora

Quando eu digo que quando o assunto é compras, minhas promessas são falhas, ninguém acredita. Eu jurei não comprar mais esmalte novo, mas para variar... minha promessa não deu certo. Comprei!! Comprei e não me arrependo! E a culpa é de Luci, da Liga dos Esmaltes, agradeçam a ela!!!kkkkkkkkkkkkk



Na ordem: Frankie, Draculaura, Clawdeen, Lagoona, Princess Cleo, Killer, Voltage, Scary. 

Gente, quando Luci postou no Facebook a foto dessas criaturas, eu fiquei apaixonada pela novidade. Além de bonecos fofos, a linha Monster High, agora tem uma linha de esmaltes. Não é o máximo? São dois kits, na verdade três, mas é que no kit cremoso, não há muita diferença de um kit pro outro, só que em alguns o quinto esmalte é glitter e no outro é um cinza cremoso. A coleção é composta por cinco esmaltes cremosos, um glitter e três metálicos.

Eu comprei dois kits. Um com quatro esmaltes cremosos e um glitter e o kit com três esmaltes metálicos. Dos esmaltes, eu só testei até agora o glitter e adorei!!! Até postei uma foto com ele no meu Instagram. Apesar de ser glitter, ele nem deu muito trabalho para remover, o que só fez contar mais pontos para ele.

O kit cremoso, não tem muita novidade nas cores, só o cinza do outro kit que é um pouco diferente, mas num geral as cores são alegres e modernas. Não sei direito a respeito da cobertura e outras coisas, porque como disse, só testei até agora o glitter. Assim que usar, venho aqui postar para vocês. Ok?


Fotos: Blog Sentido Contrário

                                                                               

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Quando eu fui comprar, só encontrei esmaltes soltos, não tinha mais caixas! Só comprei o glitter, mas quero os metalizados, de preferência na caixa!

    ResponderExcluir
  4. As cores dessa coleção são lindas. A Luci teve uma 'culpa' boa, viu?! Uma ótima aquisisão, Laly. Beijão.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger